Conecte-se conosco




Geral

Pastor Valdomiro Pereira é denunciado ao conselho de ética da CEADEB

Publicado

em

conselho de ética
Pastor Valdomiro Pereira é denunciado ao conselho de ética da CEADDEB

O pastor Valdomiro Pereira foi denunciado ao conselho de ética da CEADDEB depois que diversas acusações de corrupção e má gestão estão sendo noticiadas em sites de notícia.

No documento conseguido pelo nosso site, foram juntadas provas ao Ministério Público Estadual e a Polícia Federal sobre gravíssimas denúncias contra o pastor Valdomiro Pereira.

Dentre as práticas, é citado no documento:

  • Injúria;
  • Calúnia;
  • Difamação;
  • Improbidade administrativo e corrupção;
  • Atos lesivos à moral e os bons costumes.

Todas essas denúncias já vem sendo divulgadas em nosso site, onde pastores e fiéis reclamam da forma como o pastor Valdomiro Pereira vem gerindo a Assembléia de Deus na Bahia.

O pastor Valdomiro foi intimado a comparecer na Delegacia de Polícia na Itinga-Lauro de Freitas-Ba.

Em virtude de tais acusações, pastores que são contrários a Valdomiro Pereira ficam se perguntando porque ele não foi afastado da presidência, e até quando a mesa diretora vai ser conivente com os erros já amplamente divulgados.

Também, os pastores pedem uma punição ao Pastor Valdomiro Pereira, e que isso possa servir de exemplo a quem tentar ganhar vantagem às custas da religião evangélica.

Dentre os casos citados recentemente, temos a notícia de favorecimento a outros pastores, ameaças para com aqueles que são contra a sua gestão na Assembléia de Deus da Bahia, além de compra de Rádio Vox em seu seu nome, ato esse contrário ao que foi proposto inicialmente e outras denúncias.

Ou seja, um pastor que deveria levar a verdade de Cristo aos fiéis, está usando o nome da igreja para enriquecimento próprio em uma região do Brasil onde é necessário ajuda e apoio espiritual em escala urgente.

Assim, quem fez as denúncias, espera que o caso possa seguir em diante, sem que o Pastor Valdomiro Pereira venha a corromper mais uma linha de investigação, saindo novamente ileso em atos tão amplamente rejeitados pelos pastores cristãos.

Pastor Valdomiro Pereira é denunciado ao conselho de ética da CEADDEB
Pastor Valdomiro Pereira é denunciado ao conselho de ética da CEADDEB
Pastor Valdomiro Pereira é denunciado ao conselho de ética da CEADDEB
Pastor Valdomiro Pereira é denunciado ao conselho de ética da CEADDEB

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR