Conecte-se conosco




Geral

Bandido cria perfil fake de pastor missionário em redes sociais

Publicado

em

bandido cria perfil fake

Um bandido criou um perfil fake de pastor missionário em redes sociais de acordo com publicação do mesmo no Instagram.

O pastor Wanderley Carceliano, pastor e missionário brasileiro, usou a sua página no Instagram para denunciar uma conta falsa nas redes sociais da qual o bandido estaria usando a sua foto e se passando por outra pessoa para angariar fiéis e seguidores.

Na publicação, o pastor missionário que teve que conta falsa criada escreveu:

"Denúncia. Recebi notícias do EUA. De um face usando esta minha foto e usando nome de João Paulo. Por favor denunciem. É um perfil falso cheio do que não presta E se alguém conhece alguma empresa que rastreia ou conseguem achar de onde vem me avisem"

De acordo com o Pastor Wanderley, a conta foi criada nos Estados Unidos com a sua foto mas com o nome de João Paulo.

Saiba Quais foram os deputados evangélicos que votaram para a saída do COAF do Ministério da Justiça

Após descobrir o que se passava, ele alertou todos os seu seguidores sobre o ação de fraude do bandido, e disse que está contatando seus advogados para que o caso seja solucionado.

Hoje em dia, em decorrência do crescimento das redes sociais, é comum o surgimento de perfil fake, ainda mais de pessoas com grande repercussão no mundo, seja ela gospel ou não.

E o inimigo está a todo momento buscando formas de prejudicar o povo de Deus, e as redes sociais se tornaram um mundo de coisas erradas, e todo o cuidado é pouco quando o assunto é perfil fake.

Após engravidar amante, cantor gospel Juninho Black se pronuncia e pede perdão pelos erros

Sem perceber, bandidos usam esse perfil fake para acarretar dinheiro dos mais inocentes, e no final quel leva a culpa é a pessoa verdadeira que nem sabia o que estava acontecendo.

Assim, antes que isso acontecesse, o Pastor Walderley Carceliano se adiantou e pediu ajuda dos seus seguidores para que possa se manter em alerta ao sinal de que esse bandido possa usar a sua foto para motivos errados.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR