Conecte-se conosco




Geral

Após engravidar amante, cantor gospel Juninho Black se pronuncia e pede perdão pelos erros

Publicado

em

Amante
Após engravidar amante, cantor Juninho Black se pronuncia e pede perdão pelos erros

O cantor Juninho Black, bastante conhecido no mundo gospel, usou as suas redes sociais para dar um esclarecimentos aos fãs sobre os últimos acontecimentos em sua vida, dentre eles o fato de ter engravidado uma amante, chocando os seguidores e amigos.

No final de abril, uma notícia pegou todos de surpresa, quando Juninho Black foi acusado de engravidar a amante. Mesmo com a repercussão na notícia, Juninho permanece em silêncio, enquanto os internautas cobram dele uma posição sobre a veracidade dos fatos ou não.

O que agravou ainda mais o caso é que, Juninho Black tinha feito diversas declarações a esposa, além de ter tido 2 filhos com ela, e o surgimento de que ele tinha engravidado uma amante surpreendeu a todos, apesar de diversos relatos de traição.

Bispo Júnior Reis divulga vídeo polêmico sobre saída da Igreja Universal

Neste domingo (26), Juninho Black resolveu se pronunciar sobre o caso em sua conta no Instagram.

Na postagem, ele diz que, depois de anos de casamento, em 2018 resolveu se separar, e que após conversa com pastores, manteve a informação em sigilo, poupando a sua vida pessoal e profissional.

Neste tempo, Juninho Black assume que fez muitas coisas erradas, mas que se arrepende de tudo de errado que possa ter acontecido.

"Nesse tempo que estou sozinho após a separação , fiz algumas escolhas erradas , eu caí sim galera, somos humanos e devemos vigiar, mas não me orgulho disso nem quero esconder nada debaixo do tapete pois sei que verdade liberta!"

Assim, ainda na postagem, ele confirma que uma mulher engravidou dele, acarretando no nascimento da filha que chegará no próximo mês de agosto, mas não diz se ela seria amante de muitos anos ou não.

Sobre o seu futuro, Juninho Black diz que está nas mãos de Deus, e aproveitou para agradecer a ex-mulher, dizendo que ele é uma guerreira.

Juninho Black foi questionado porque não se pronunciava sobre o caso, e nisto ele disse ainda na postagem que resolveu quebrar o silêncio em consideração aos que o amam, se preocupam, e torcem pela sua felicidade.

"Me perdoem por desapontá- los, sei que não posso voltar atrás, mas posso começar uma nova história com mais maturidade e é exatamente isso que eu quero, eu não tenho vergonha de expor o meu pecado, porque muito maior que todos eles foi a atitude de Jesus na Cruz, por isso onde abundou o pecado, superabundou a graça. Conto com vocês nessa nova fase!" finaliza a mensagem o cantor Juninho Black.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR