Conecte-se conosco




Geral

Suposto evangélico mata tia e põe fogo na residência com ela dentro

Publicado

em

matou a tia
Suposto evangélico mata tia e põe fogo na residência com ela dentro

Suposto evangélico matou a tia na madrugada desta terça-feira (21) no Bairro Bom Jesus, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

O homem Ravel Germano Farias, de apenas 22 anos, foi preso pela Polícia da cidade depois que matou a tia de 50 anos, e para finalizar o ato de crueldade, ainda ateou fogo na casa com ela dentro.

Essa não seria a primeira vez que o suposto evangélico comete uma atrocidade como essa.

Cantor Ovelha afirma caso amoroso com cantora gospel Mara Maravilha

Em 2017, Ravel foi preso pela Polícia Civil por participar de uma quadrilha que torturava as vítimas de forma violenta, dentre elas crianças e idosos com choques elétricos durante assaltos também na cidade de Passo Fundo/RS.

Outro caso que chama a atenção do suposto evangélico que matou a tia nesta terça-feira é o fato de que, com apenas 14 anos, ele teria matado o padrasto, mostrando que a frieza e a crueldade já fazem parte da sua vida desde a juventude.

A família do assassino está em choque com os fatos, dizendo que apesar do crime, não conseguem entender o que teria motivado a ação do suposto evangélico.

Ravel usava as suas redes sociais para postar versículos da bíblia, se declarando amante de Deus. Mas o que percebemos é que esse falso evangélico não seguiu em nada os conselhos de Jesus de amor.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR