Conecte-se conosco




Geral

Pastor realiza 50 exames para fazer cirurgia delicada

Publicado

em

Cirurgia bariátrica
Pastor realiza 50 exames para fazer cirurgia delicada

O Pastor Adson Belo, usou as suas redes sociais para anunciar que, depois de fazer mais de 50 exames, está pronto para realizar uma cirurgia bariátrica.

Na postagem ele diz:

"Hoje foi dia mega especial Depois de 2 anos de tratamento e acompanhamento com a nutricionista, psicologia e endocrinologista , minha cirurgia foi aprovada Bariátrica Sleeve. Gratidão ao meu Dr @monclaro "você top " dia 26 de junho, mais de 50 exames para realização dessa cirurgia e quase pensei em desistir mais minha esposa família amigos sempre me apoiando glória!!"

Para quem não sabe, a cirurgia bariátrica consiste em mudanças no sistema digestivo do paciente, fazendo com que ele emagreça e perca o peso desejado.

Mortes em Igreja Batista de Minas Gerais: surpreenda-se com os detalhes do crime

Esse tipo de cirurgia é indicada para aquelas pessoas que sofrem de problemas de saúde, como diabetes, hipertensão e etc e que estão acima do peso em grande escala, que já tentaram emagrecer de diversas formas mas só encontrou na cirurgia uma solução para os problemas de sobrepeso.

Também, o Pastor Adson ficará um bom tempo longe do ministério visto que a recuperação é bem lenta e delicada, até porque a alimentação durante os primeiros meses é só a base de líquidos e em poucas quantidades, para que o estômago possa se acostumar com a nova forma que recebeu após a cirurgia.

Alguns seguidores do Pastor Adson questionaram a necessidade deste tipo de cirurgia, perguntando se ele não poderia emagrecer a base de uma dieta. Mas nós não sabemos se ele já tentou todas as formas, e essa foi a única solução para o problema.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR