Conecte-se conosco




Geral

Pastor do Paraná tem visão de novo atentado a Bolsonaro e guerra civil no Brasil

Publicado

em

Profecia
Pastor do Paraná profetiza novo atentado a Bolsonaro guerra civil no Brasil

O pastor Sandro Rocha de Guaratuba no Paraná,teve visão de um cenário de guerra civil no Brasil para os próximos meses. O meio gospel evangélico começa a se por em estado de alerta, pois muitas profecias que foram lançadas se cumpriram.

A visão profética à Sandro Rocha teria sido revelada diretamente por Deus. A Guerra Civil começaria após nova tentativa de assassinato do presidente Jair Bolsonaro. Este conflito teria proporções inéditas na história do país.

A informação foi vinculada através de um vídeo e o Pastor ainda continua: "muito sangue será derramado em Brasília" a situação ficaria caótica, após novo atentado contra a vida de Jair Bolsonaro. O vídeo ainda revela que o atentado iria ocorrer em via pública e por arma de fogo, mas Deus salvaria Jair Bolsonaro novamente.

Mulher é esfaqueada e 3 pessoas morrem em templo evangélico Minas Gerais (MG)

"Vou procurar não interpretar a visão que Deus me deu, pra não errar. O Senhor me deu uma visão, ele me mostrou o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro vai sofrer outro atentado à sua vida, só que dessa vez vai ser à bala. O presidente vai estar em um lugar público com seus seguranças, e ele [agressor] vai sacar a arma, eu acho que um revólver, e vai disparar cinco vezes contra o presidente, vai acertar dois tiros, mas o presidente não vai morrer, os tiros vão pegar no segurança que vai entrar na frente", conta Rocha no vídeo sobre sua visão.

O plano que atenta contra o Presidente da República estaria sendo arquitetado por altos figurões do Judiciário e Legislativo, mas o pastor não quis revelar os nomes dos autores do atentado que Deus teria revelado a ele.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR