Conecte-se conosco




Geral

Cantora Aline Barros se descontrola em entrevista ao vivo para a Globo News

Publicado

em

Globo News
Cantora Aline Barros se descontrola em entrevista ao vivo para a Globo News

A cantora gospel manteve a postura dura ao defender o presidente Jair Bolsonaro, no último domingo (19/05) em entrevista. Aline Barros foi entrevistada pelo canal, após ter interrompido o seu show durante a Virada Cultural (SP) para que opositores do atual governo se calassem.

A cantora gospel Aline Barros deixou o público surpreso no último domingo (19/05), durante a sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo. Aline interrompeu a sua apresentação no palco e pediu silêncio a alguns expectadores que estariam, de acordo com ela, proferindo palavras e frases de ofensas ao atual presidente, Jair Bolsonaro.

Depois do ocorrido, a Globo News decidiu entrevistar a cantora. Aline, que foi uma das presenças que marcou a estreia da música gospel no evento, esclareceu a sua postura durante a sua apresentação musical. No entanto, a cantora acabou se descontrolando na entrevista ao vivo e reafirmou, com uma postura rígida, que não admite protestos políticos em seus shows, muito menos em tons de críticas agressivas contra o presidente – que foi o que teria motivado a "bronca" que Aline deu no público presente.

Cantora gospel Priscilla Alcântara canta música secular em seu show e gera polêmica

Obviamente, o fato repercutiu em redes sociais diversas, incluindo os perfis pessoais da cantora. Não faltaram comentários também.

Alguns internautas defenderam a posição de Aline, enquanto outros consideraram a atitude da cantora como um gesto de retrocesso.

Aline, por sua vez, não postou nada de específico em suas redes sociais sobre o ocorrido no show ou na entrevista concedida a Globo News. A cantora também não comentou mais o assunto com nenhum veículo de imprensa.

Apoio ao presidente

Aline Barros sempre se declarou como uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, desde a campanha eleitoral, em 2018 – assim como o seu marido, o pastor Gilmar Santos.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR