Conecte-se conosco




Geral

Pastor da Assembléia de Deus da Bahia teria gasto dinheiro da reforma de templo com viagem pessoal

Publicado

em

assembléia de deus
Pastor da Assembléia de Deus da Bahia gasta dinheiro da reforma de templo com viagem pessoal

Um escândalo está abalando as estruturas da Igreja Assembléia de Deus de Quijingue, na Bahia, depois que o pastor Abnael Pereira teria usado o dinheiro da construção para viagem particular.

O Pastor Abnael, que foi indicado por Chico Pereira ao cargo, já começou roubando dinheiro dos fiéis ao aumentar o seu salário depois que tomou posse.

Além disso, ele prometeu que iria construir um novo tempo, e com isso pediu arrecadação dos fiéis, que no final atingiu a meta de R$ 6 mil reais.

Pastor morre após se espancado dentro da Igreja Mundial e família busca explicação

Mas, o dinheiro que deveria ter sido usado em prol da igreja, foi parar no bolso do pastor que usou a verba em viagens e benefício próprio, além de emitir notas falsas para a comprovação dos gastos.

Em contrapartida e isso, como os fiéis não viam a conclusão da obra, foi criado um grupo para reabrir a congregação do povoado Alto, que estava fechada a 10 anos.

A obra contou com a ajuda do cantor Samuel Mariano, com o Projeto Quero Almas, e após um investimento de R$ 60 mil, a igreja foi reaberta.

No dia da inauguração, o pastor Chico Pereira estava no local, mas o que os fiéis não esperavam é que, 4 meses depois, o Pastor Abnael foi até o local e retirou bancos e o som de primeira qualidade, fechando a igreja novamente, alegando que o lugar era de pobre.
O povo e os fiéis da Assembléia de Deus de Quijingue não aguentam mais tanta humilhação e descaso por parte do Pastor Abnael que deveria cuidar do seu rebanho e não roubar essas pessoas tão humildes.  

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR