Conecte-se conosco




Geral

Filho de Mariana e Felippe Valadão recebe alta médica após cirurgia urgente

Publicado

em

valadão
Filho de Mariana e Felippe Valadão recebe alta médica após cirurgia urgente

O filho se Mariana Valadão e Felippe Valadão, fraturou o pulso e sofreu rompimentos em diversos locais do braço, devido a um acidente doméstico. Uma cirurgia ortopédica foi feita em caráter de urgência.

O casal de pastores e cantores de música gospel, Mariana Valadão e Felippe Valadão (Igreja Batista da Lagoinha) deram entrado no hospital na manhã da última terça-feira (14/05) com o filho – conhecido por Tito – devido a um acidente doméstico. O garoto teve o pulso fraturado em 4 partes e rompimento em diversos do seu braço, após um acidente doméstico.

Mariana aproveitou a sua alta popularidade nas mídias sociais para divulgar o ocorrido. A pastora e cantora lamentou o fato e agradeceu o apoio dos internautas, que enviaram, também pelo seu perfil nas redes sociais, mensagens desejando melhoras e uma boa recuperação ao filho do casal.

Tito brincava com colegas na área de lazer do condomínio onde a família vive, quando sofreu uma queda e tentou de proteger, apoiando-se sobre as mãos. A pastora e mãe do adolescente ainda falou, pela internet, sobre como é ruim ver um filho gemendo de dor.

O garoto se recupera bem e recebeu alta médica no final da tarde de sexta-feira (17/05), deixando Hospital Icaraí, localizado no bairro de Fátima, em Niterói (RJ). A recuperação de Tito continuará em sua residência.

Fotos e vídeos nas redes sociais

Já Felippe, o pai do garoto, usou o seu perfil da rede Instagram para postar fotos do filho, incluindo imagens das fraturas. O pastor se explicou, pedindo desculpas aos seus seguidores pelo nível de realismo das fotografias, mas que achou necessário tomar tal atitude, como forma de que outras crianças e adolescentes tomem mais cuidado com as brincadeiras.

Enquanto o garoto retornava para a casa, após receber alta médica, Mariana gravou alguns vídeos e postou nas redes sociais como forma de agradecer os seguidores que enviaram mensagens reconfortantes e oraram por Tito.

https://youtu.be/rrCSw24wpIM

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR