Conecte-se conosco




Geral

Pastor Weldon Batista vira a casaca e começa a defender Valdemiro Pereira no caso da Rádio Vox

Publicado

em

radio voz
Pastor Weldon Batista vira a casaca e começa a defender Valdemiro Pereira no caso da Rádio Vox

O Pastor Weldon Batista está sendo acusado por outros pastores de ter sido comprado por Valdemiro Pereira para que ficasse ao seu lado apesar das acusações que o Presidente da CEADEB vem recebendo.

Tudo começou depois que denúncias de pastores mostraram que a Rádio Vox, que foi comprada por Valdemiro Pereira em benefício da igreja e dos fiéis, estaria no nome dele, revoltando boa parte dos evangélicos.

Essa informações foi repassada na época pelo próprio Pastor Weldon Batista, que fazia parte da cúpula que era contra o Pastor Waldemiro.

Filha do Presidente das Assembleia de Deus esculhamba mulher do circulo de oração

Só que misteriosamente, o Pastor Weldon voltou atrás das alegações, e em um áudio enviado ao Pastor Enoque, ele disse que a Rádio Vox não seria de propriedade de Valdemiro, onde o Pastor Enoque alertou dizendo que Valdemiro iria ``comer o toba dele com essas afirmações falsas´´.

Logo após essa informações, um segundo um outro áudio está circulando nas redes sociais, onde é possível ouvir o Pastor Weldon afirmar que é sustentado pelo Pastor Valdemiro, Presidente da CEADEB.

Os pastores da qual ele estava aliado, denunciando Valdemiro Pereira, hoje estariam afirmando que o Pastor Weldon foi comprado, e por isso começou a defendê-lo de uma hora para outra.

Ou seja, o pastor Weldon Batista, que era um dos acusadores de Valdemiro Pereira, e um dos aliados juntamente com outros pastores na denúncia na compra da Rádio Vox, teria virado a casaca para o outro lado, dando a entender que está recebendo algum benefício para isso, indo contrário ao que vinha fazendo anteriormente.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR