Conecte-se conosco




Geral

Ministra Damares rebate acusações sobre personagem do filme Frozen ser lésbica

Publicado

em

Lesbica
Ministra Damares rebate acusações sobre personagem do filme Frozen ser lésbica

A Ministra dos Direitos Humanos e das Mulheres, Damares Alves, usou seu perfil no Instagram para rebater algumas acusações que vem recebendo de pessoas que estariam usando uma declaração dela sobre o filme Frozen, da qual alegam que ela é homofóbica.

Nas postagens, os acusadores usam uma fala da ministra da qual diz que a princesa Elza, de Frozen, seria lésbica, e que isso seria uma afronta a moral.

Damares rebateu as acusações, dizendo que foi surpreendida com mais esta polêmica que tem como base, novamente, uma pequena parte recortada de um vídeo que foi gravado durante uma de suas palestras na igreja.

"Minha crítica é conhecida de todos, eu critico é a tentativa de interferência dos ideólogos de gênero na identidade de nossas crianças. VAI UM RECADO : CRIANÇA NÃO NAMORA!! CRIANÇA BRINCA E ESTUDA. Minha posição é contrária principalmente contra a erotização e adultizaçäo de crianças. DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS SEREM CRIANÇAS!! Que estudem e brinquem sem que ninguém as incentivem a pular fases".

Além disso, a ministra usou uma foto da qual mostra a declaração da diretora da animação dizendo que poderá colocar nos próximos filmes uma relação homossexual entra a princesa e uma outra mulher, o que de acordo com Damares, estaria erotizando algo infantil.

Ministra Damares dá direitos à travestis e causa revolta de público evangélico

Ou seja, de acordo com Damares, antes de criticar a ministra, os opositores ou pessoas que são contra ela deveriam consultar os fatos para saber com base em qual informação a ministra está falando.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR