Apóstolo Estevam Hernandes se revolta com TV Globo após crueldade com goleiro Sidão

Apóstolo Estevam se revolta com TV Globo após crueldade com goleiro Sidão

O apóstolo Estevam Hernandes também criticou a TV Globo após a crueldade que ela fez com o goleiro Sidão após o jogo Santos x Vasco pelo Campeonato Brasileiro no domingo.

Estevam Hernandes da Igreja Renascer, usou as redes sociais para dar apoio ao goleiro Sidão e criticar a emissora pelo papelão de domingo.

“Você é um servo de Deus honrado, trabalhador e honesto , a zombaria e crueldade, falta de profissionalismo do jornalismo brasileiro chega ao limite do ridículo e desrespeito ao ser humano, estamos juntos em oração sabendo que Is 61:7, Deus t justifica e nos livra a seu tempo , t amamos, Deus é por nós”.

Tudo começou depois que Sidão, que hoje defende o Vasco, não teve uma boa atuação durante a partida, sendo responsável diretamente por dois gols do Peixe.

Pastor Elson de Assis critica TV Globo após humilhação com goleiro

Sempre durante o jogo, a emissora faz uma pesquisa online para saber qual o melhor jogador da partida, e como uma forma de protesto, Sidão foi o mais votado.

Evangélico dá soco na boca da esposa dentro de igreja Assembleia de Deus durante culto

A TV Globo, ao invés de perceber o que estava acontecendo, evitando o mal estar com o atleta, manteve a entrega do prêmio. É possível perceber o constrangimento que Sidão estava sentindo, que educadamente recebeu o prêmio, apesar da zoação que estava passando.

Durante o Fantástico, a TV Globo se retratou sobre o erro, disse que vai mudar a forma de votação, mas á era tarde. Sidão já estava sendo exposto ao ridículo e as críticas nas redes sociais contra a emissora já eram enormes.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar