Conecte-se conosco




Geral

Pastor diz que cultos se transformaram em show e critica evangelizadores charlatões

Publicado

em

Jacson villar
Pastor diz que cultos se transformaram em show e critica evangelizadores charlatões

O Pastor Jackson Villar usou as redes sociais para fazer um vídeo criticando a atitude de alguns pastores que se mantém neutro sobre assuntos polêmicos, que vão em desacordo com a igreja e até mesmo transformam a igreja em palco de show.

Ele diz que vive a igreja tradicional, e critica aqueles que querem transformar a igreja em um reduto moderno, onde até mesmo cita o Pastor Malafaia, que agora querem atrair qualquer coisa menos a presença do espírito santo.

Também, ele critica a igreja moderna, onde os pastores usam a tribuna da igreja para fazer show.

Em um vídeo divulgado por ele mesmo, é possível ver um pastor cantando a música É o Amor, da dupla Zezé de Camargo & Luciano, como se fosse um show, e não uma igreja.

"As pessoas estão profanando a palavra de Deus, onde é possível encontrar crentes se desviando da fé, fazendo outras coisas que não tem nada a ver com a fé".

Para ele, a igreja de hoje perdeu a essência, e ele disse que durante uma visão de arrebatamento, viu poucas pessoas subindo, e na época foi bastante criticado por isso.

Além disso, ele disse que os cultos hoje estão se tornando show, para ver falsos pastores cantando, encenando e na verdade não estão se ligando a palavra de Deus.

Pastor Jackson continua dizendo que Jesus deveria voltar e dar paulada nesses falsos profetas, e que as pessoas estão seguindo pastores apenas pela quantidade de seguidores e não pelo ministério que eles transmitem.

Sobre os cantores gospel, Jackson falou que a maioria são "vagabundas", e que as reuniões do Gideões é o "antro de Satanás", e pediu para que as pessoas parem de seguir essas pessoas, sempre seguindo a orientação do espírito santo.

Também, ele disse que igreja virou negócio e uma casa de show, como fonte de rendimento para pastores e divertimento para os fiéis.

https://youtu.be/GRVGgq98AVU?t=17

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR