Conecte-se conosco




Geral

Ministra Damares dá direitos à travestis e causa revolta de público evangélico

Publicado

em

lgbt
Ministra Damares dá direitos à travestis e causa revolta de público evangélico

Andando na contramão dos críticos, a Ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, deu um tapa da cara de quem dizia que ela era preconceituosa e contra o público LGTB.

Isso porque, Damares propôs um projeto a favor dos travestis, da qual deve-se abolir o preconceito contra essas pessoas.

Mas apesar dessa dessa atitude, muitas pessoas ligadas ao meio evangélico criticaram a atitude de Damares Alves , por dizerem que a bíblia é bem clara quando o assunto é homossexualismo, onde Deus repudia qualquer relação entre pessoas do mesmo sexo.

Magno malta ironiza Suzane Von Richthofen que matou a mãe e ganha saidinha da prisão de ” Dia das mães

Mas o que essas pessoas não enxergam é que, com essa atitude, a pastora Damares está pregando o amor ao próximo. Para ela, essas pessoas são marginalizadas e precisam de uma oportunidade, com estudo e emprego de qualidade. E somente ações do governo podem mudar essa situação.

Vale lembrar que no mês passado circulou a informação de que Damares deixaria o governo depois de intensas criticas. Mas de acordo com ela, isso não passou de uma fake news, e que ela se mantem forte no ministério apesar de receber ameaças de morte e tentar mostrar padrões de Deus em seus conceitos sociais.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR