Conecte-se conosco




Geral

Pastora comete suicídio logo após tentar matar o marido com arma de fogo

Publicado

em

suicícdio
Pastora comete suicídio logo após tetar matar o marido com arma de fogo

Mais um caso de suicídio tem chocado a comunidade evangélica. Este seria o segundo somente este semana. E desta vez foi a pastora Marta Nascimento , esposa do pastor Sidrak Nascimento.

Sidrak Nascimento é o pastor fundador da Igreja evangélica Batista Moriá, e sua esposa foi encontrada morta por disparo de arma de fogo. Afirmações do órgão competente afirma que a mulher teria cometido suicídío. No entanto, antes teria ido procurar o marido com a mesma arma para mata-lo.

Segundo informações da Polícia Militar, Marta teria usado a arma do seu marido para cometer suicídio.

Porém, informações de bastidores dão conta que o casal de pastores estariam em crise conjugal. Por motivações desconhecidas, Marta teria ido até o Ministério Público Estadual a procura de Sidrak, seu esposo.

Com arma na mão, Marte chegou motivada a matar seu marido. No entanto foi contida pela segurança do local, enquanto o pastor Sidrak fugia pelos fundos do prédio.

O caso que está sendo tratado como suicídio, aconteceu no apartamento do casal. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o pastor deixou o apartamento e tem seu paradeiro desconhecido.

Marta era diretora administrativa do Colégio Batista Moriá, que também foi fundado pelo casal.

O mundo gospel lamenta. Foi levantado um clamor na igreja pelos fiéis em prol das vítimas e dos familiares que sofrem com a tragédia.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR