Conecte-se conosco




Geral

Pelo Dia das Mães Bruna Karla chora em visita a UTI Neo Natal

Publicado

em

Câncer
Bruna Karla visita UTI Neo Natal em comemoração pelo Dia das Mães

Quem acompanha a carreira e as lutas da cantora gospel Bruna Karla, sabe que o Dia das Mães para ela é muito especial. Mãe de Benjamin de cinco anos, a cantora vivenciou um drama, pois logo ao nascer ele precisou ficar internado por 32 dias em uma UTI Neo Natal.

Já que no próximo Domingo, dia 12 de Maio, será o Dia das Mães, a cantora Bruna Karla, visitou a UTI Neo Natal do Hospital Albert Schweitzer, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira dia 6. A visita se realizou através do projeto Sou Humano.

O Projeto Sou Humano, visa trazer conforto, esperança e muita presença de Deus a pacientes com câncer. Muitas são crianças que estão passando por momentos difíceis. O Projeto conta com a visita costumeira da cantora nas instituições hospitalares.

Bianca Toledo mente em depoimento sobre ex marido, vira réu pode ser condenada

O Projeto Sou Humano existe desde 2015, tendo sido criado logo após o nascimento de Benjamin e em sua página do Facebook e do Instagram, a cantora posta todas as fotos de todas as comemorações e visitas.

Na publicação feita nesta terça-feira 07, em seu Instagram, Bruna Karla relatou ter lembrado de todos os dias que passou com o seu filho na UTI Neo Natal e não conseguiu segurar as lágrimas ao segurar os bebês no colo.

Ainda segundo as palavras da cantora; foi a partir desse momento que Bruna fez uma aliança com Deus e que depois que Benjamin tivesse alta, ela iria a hospitais, presídios, orfanatos, levando um abraço, levando a Palavra de Deus. Foi assim nasceu o Projeto Sou Humano.

A cantora ainda aproveitou a visita para divulgar e cantar para os pacientes um trecho do clipe Tudo é Possível. Esta é sua nova canção que será lançada sexta-feira dia 10, pela MK.

Bruna Karla que foi apresentada à gravadora MK por ninguém menos que Fernanda Brum, recebeu o carinho de outras cantoras gospel em seu Instagram. Nomes como Gabriela Rocha, Nivea Soares, Simone Leite e Ana Nóbrega, comentaram a publicação parabenizando o gesto da cantora.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.