Conecte-se conosco




Geral

Pelo Dia das Mães Bruna Karla chora em visita a UTI Neo Natal

Publicado

em

Câncer
Bruna Karla visita UTI Neo Natal em comemoração pelo Dia das Mães

Quem acompanha a carreira e as lutas da cantora gospel Bruna Karla, sabe que o Dia das Mães para ela é muito especial. Mãe de Benjamin de cinco anos, a cantora vivenciou um drama, pois logo ao nascer ele precisou ficar internado por 32 dias em uma UTI Neo Natal.

Já que no próximo Domingo, dia 12 de Maio, será o Dia das Mães, a cantora Bruna Karla, visitou a UTI Neo Natal do Hospital Albert Schweitzer, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira dia 6. A visita se realizou através do projeto Sou Humano.

O Projeto Sou Humano, visa trazer conforto, esperança e muita presença de Deus a pacientes com câncer. Muitas são crianças que estão passando por momentos difíceis. O Projeto conta com a visita costumeira da cantora nas instituições hospitalares.

Bianca Toledo mente em depoimento sobre ex marido, vira réu pode ser condenada

O Projeto Sou Humano existe desde 2015, tendo sido criado logo após o nascimento de Benjamin e em sua página do Facebook e do Instagram, a cantora posta todas as fotos de todas as comemorações e visitas.

Na publicação feita nesta terça-feira 07, em seu Instagram, Bruna Karla relatou ter lembrado de todos os dias que passou com o seu filho na UTI Neo Natal e não conseguiu segurar as lágrimas ao segurar os bebês no colo.

Ainda segundo as palavras da cantora; foi a partir desse momento que Bruna fez uma aliança com Deus e que depois que Benjamin tivesse alta, ela iria a hospitais, presídios, orfanatos, levando um abraço, levando a Palavra de Deus. Foi assim nasceu o Projeto Sou Humano.

A cantora ainda aproveitou a visita para divulgar e cantar para os pacientes um trecho do clipe Tudo é Possível. Esta é sua nova canção que será lançada sexta-feira dia 10, pela MK.

Bruna Karla que foi apresentada à gravadora MK por ninguém menos que Fernanda Brum, recebeu o carinho de outras cantoras gospel em seu Instagram. Nomes como Gabriela Rocha, Nivea Soares, Simone Leite e Ana Nóbrega, comentaram a publicação parabenizando o gesto da cantora.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR