Conecte-se conosco




Geral

Fernanda Brum desabafa sobre quatro abortos que sofreu

Publicado

em

Aborto
Fernanda Brum desabafa sobre quatro abortos que sofre

Durante uma postagem no Instagram, a cantora gospel e pastora Fernanda Brum fez um desabafo ao falar sobre os 4 abortos que teve na sua vida, o que gerou bastante tristeza para ela durante longos anos.

Na postagem, Fernanda disse que ficou grávida seis vezes, mas quatro crianças não vingaram na barriga.

A dor era tanta durante a perda nos abortos espontâneos, que Fernanda disse que é como se uma mãe perdesse um filho em um acidente.

Após conselho espiritual de um pastor, ela disse que entendeu que as crianças que ela tinha perdido de aborto espontâneo entraram para a história da sua vida. Ela ainda acalentou dizendo que na eternidade ela iria conhece-los.

Hoje com 2 filhos, o Isaac e a Laura, Fernanda Brum disse que Deus fez um milagre em sua vida, e que apesar da gravidez de risco que passou nos dois casos, os dois filhos é uma benção para ela.

``Foi difícil crer que Laura e Isaac iriam nascer, que conseguiria ser mãe, crer que a morte não venceria. Foi a minha batalha durante as duas gestações. Mas Deus manifestou o poder dele. Laura e Isaac nasceram lindos e fortes´´.

Ainda falando sobre as bênçãos de Deus, Fernanda continua ao agradecer a Deus, dizendo que ele é fiel e foi da vontade dele que os filhos nascessem. ``Eles são os meu amores, a trilha sonora do filme da minha vida. Eu amo demais!!! Feliz dia das mães para que já são e para as futuras mamães pela fé! VOCÊ QUE É FILHO, deixe nos comentários uma mensagem de carinho pra sua mãe! Se ela não tiver Instagram, ligue e diga o quanto ela é amada!´´

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR