Conecte-se conosco




Geral

Bomba! Vanilda Bordieri quebra o silêncio e diz o pensa do Gideões

Publicado

em

cantora gospel

Durante uma ministração, a cantora gospel Vanilda Bordieri aproveitou que estava falando para um grupo de pessoas, e revelou o que aconteceu com ela e alguns Congressos de Missões do Gideões em anos anteriores.

Em seu depoimento, Vanilda cita que foi escorraçada e excluída na década de 90 quando queria ir para o congresso e não tinha dinheiro.

Na época, ela foi até o ônibus da caravana, implorou para que deixasse ir, pagando a passagem depois, mas que mesmo assim, os pastores que ali estavam não permitiram a sua entrada.

Bastante humilhada. e sem acreditar que os Gideões tinha lhe negado ajuda, Vanilda retornou no ano seguinte sabendo que precisava fazer algo.

E novamente, ela conta que não teve qualquer ajuda de Gideões ou pastores para ir no evento, tendo que vender gaiolas de passarinho na rua e até mesmo guardar comida de resto de banquete para levar durante o trajeto até Santa Catarina.

Já em Camboriú, Vanilda Bordieri diz que ficou a mercê da ajuda de estranhos, e foi nessa época que conheceu uma missionária que te deu comida e um lugar para dormir.

Bastante emocionada, hoje Vanilda que atua como cantora no mundo gospel, falou que foi graças a essa ajuda de Deus que ela pode dar início a sua carreira musical evangélica. E que se fosse depender da ajuda dos líderes da época estava ainda mendigando ajuda.

Ela passou fome, frio e teve que depender da ajuda de outras pessoas, mas ninguém dos Gideões ajudou.

Hoje, ela mostra toda a sua força e fé, e se tornou um exemplo de que empenho, dedicação e confiança em Deus são a base do sucesso.

https://www.youtube.com/watch?v=Qh_HxSN79A8

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR