Conecte-se conosco




Geral

Pastor Junior Trovão chama líderes evangélicos de mercenários e diz que estão enriquecendo a custa da igreja

Publicado

em

Mercenãrios
Pastor Junior Trovão chama líderes evangélicos de mercenários e diz que estão enriquecendo a custa da igreja

Durante Congresso Missionários dos Gideões ocorrido na última semana em Camboriú, SC, o pastor Junior Trovão causou polêmica. Ele fez uma crítica a alguns líderes evangélicos mencionando que alguns estariam transformando a igreja em negócio.

Junior disse aina que estão virando empresário da fé, usando da boa vontade dos fiéis para ganhar dinheiro.

Em seu discurso, Junior Trovão falou: "tá pensando que Deus vai deixar barato? Alguém que tá fazendo a casa de Deus de empresa ? Pastores estão sendo empresários e Deus não vai deixar barato",falou.

Bianca Toledo mente em depoimento sobre ex marido, vira réu pode ser condenada

É possível durante o momento do discurso perceber o incômodo de alguns líderes evangélicos que estavam no palco, enquanto o público aplaudia de pé o pastor.

Esse ano a lista de pastores que estiveram presentes no Congresso Missionário dos Gideões não foi com nomes reconhecidos, e alguns até mesmo criticaram a participação de desconhecidos que usaram do palco para usar de exuberância e exageros.

Até mesmo o Pastor Junior Trovão, que fez críticas aos líderes de algumas igrejas, parecia que estava incorporado. Usava uma linguagem confusa, dançando no palco e rodando, mostrando que excentricidade deve fazer parte do seu ensinamento espiritual.

Além desse discurso, um outro acontecimento durante o Congresso Missionário dos Gideões balançou as redes sociais. Neste caso, os envolvidos foi um pastor que quebrou o celular de um YouTuber famoso que estava no evento. Ambos foram parar na delegacia e toda a ação foi filmada pelo próprio celular da vítima.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR