Conecte-se conosco




Geral

Missionária se desespera e comete suicídio em Madureira/RJ

Publicado

em

pulando da ponte
Missionária se desespera e comete suicídio em Madureira/RJ

Uma missionária cometeu suicídio depois de se jogar de um viaduto em Madureira, no Rio de Janeiro.

No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver a missionária se pendurando de costas para o precipício do viaduto. Populares e amigos que estavam na parte de baixo tentavam impedir a ação.

Apesar dos pedidos e súplicas para que ela não se jogasse, a mulher acabou tirando a própria vida ao se jogar de uma grande altura.

Pastor da Igreja Universal vai a juri popular após tentar matar o pai de uma fiel

Ainda não se sabe qual igreja ela pertencia, seu nome, idade e o que teria motivado a ação, mas isso demonstra que a fé em Jesus Cristo já não estava presente mais na vida dela,e quando a pessoa comete um ato desses, mostra total desespero e falta de fé nas ordens divinas.

Hoje, devido aos problemas financeiros, emocionais e psicológicos que as pessoas vem passando, é recorrente o número de casos de suicídio, seja para aqueles que professam ser da igreja ou não.

Recentemente vimos o caso da cantora gospel Yasmin Gabrielle, que participava do Programa Raul Gil, e com apenas 17 anos, tirou a própria vida ao cometer suicídio com o uso excessivo de remédios controlados.

A jovem tinha depressão a alguns anos, e antes de procurar ajuda espiritual, em uma ato de desespero, acabou com a própria vida.

Ou seja, seja jovem ou pessoas mais velhas, a pressão do mundo e as tentações que ele oferece estão acabando com as famílias, onde a única solução que muitos acham é o suicídio.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR