Conecte-se conosco




Geral

Cantora gospel Daniela Araujo toma atitude inusitada

Publicado

em

vaquinha
Cantora gospel Daniela Araujo toma atitude inusitada

A cantora gospel Daniela Araujo é bem conhecida no meio gospel, principalmente pelo caso das drogas. Ela tomou uma atitude surpreendente publicado em um vídeo de 14 segundos. Ela está empenhada numa Vaquinha, arrecadando fundos para um projeto social.

Na mensagem Daniela foi clara. Ela pede para que visitem seu Instagram e conhecem melhor sobre o projeto em que ela pede ajuda.

A cantora que lançou o álbum “Catarse” recentemente, já teve problemas com drogas. Fato que foi exposto por um antigo relacionamento. Ela está ressurgindo aos poucos nas redes sociais, já que após o ocorrido, a mesma decidiu se afastar dos holofotes para se recuperar.

Missionária se desespera e comete suicídio em Madureira/RJ

Além dos projetos sociais que a cantora está realizando, estácada vez mais focada na sua carreira artística. Ainda anunciou recentemente que ainda este ano, ela vai lançar um livro autobiográfico.

Em um post mais longo, a cantora afastou todas as duvidas daqueles que a acompanham e agradeceu as orações dos fãs. Afirmou querer escrever seu livro, dando detalhes sobre a sua vida, desde a infância e seus processos de transformação.

A cantora ao decidir escrever um livro, havia imaginado escrever um livro de ficção. Porém após uma revelação de Deus, que pediu que ela fizesse um autobiográfico que revelasse toda a verdade.

A cantora quer lançar mais um disco ainda esse ano. Mas por ora, a mesma tem que cumprir as ordens do Pai, que é escrever seu livro autobiográfico

Daniela Araújo, após o escândalo que quase arruinou sua carreira, está trabalhando pesado em diversas frentes, muito provavelmente para que nenhuma chance de recaída venha acontecer.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR