Conecte-se conosco




Geral

Cantora Fernanda Brum é perseguida em países muçulmanos

Publicado

em

CAntora Gospel
Cantora Fernanda Brum é perseguida em países muçulmanos

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum bastante conhecida no meio gospel, usou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (6) para dizer que seus vídeos com mensagens missionárias, estão sendo excluídos em países da religião muçulmana.

Fernanda Brum é perseguida porque vem fazendo um trabalho de evangelização com seu esposo Emerson Pinheiro em vários locais do mundo.

Ela percebeu que os vídeos postados no Instagram estão sem bloqueados nos países: Andorra, Afeganistão, Emirados Árabes Unidos, Antígua, Anguila, Albânia, Armênia e Angola.

Cantora Lydia Moisés da Voz da Verdade quase morre dentro da igreja antes da inauguração

Tanto Fernanda Brum, como o esposo, são pastores da Igreja Profetizando às Nações.

Sabe-se que esses países fazem severa perseguição ao povo cristão, sendo que alguns deles há relatos de mortes e torturas para com aquelas pessoas que professam a palavra de Jesus Cristo a outros.

Nos comentários, diversos seguidores e fãs da artista dizia que esses países estavam tentando calar sua palavra de evangelização, e que o Instagram deveria tomar alguma posição contra isso.

Logo depois da publicação, Fernando Brum excluiu o post, o que chamou bastante a atenção dos seguidores.

Ainda não se sabe se outros artistas gospel também vão sofrer essa mesma repressão.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR