Conecte-se conosco




Geral

Luto: Esposa lamenta morte de marido evangélico após 6 meses de luta contra o câncer

Publicado

em

morre
Luto Esposa lamenta morte de marido  evangélico após 6 meses de luta contra o câncer

A esposa lamentou a morte do evangélico Edmilson nas suas redes sociais, após seus marido ter lutado bravamente contra um câncer maligno.

Lucy Lopes, também evangélica, é seguida pela famosa pastora Isa Reis em sua conta do instagram. A mulher enlutada que lamenta a morte do marido disse na publicação que o marido foi para a Glória.

Segundo a companheira do evangélico Edmilson, o câncer na iniciou na bexiga e virou metástase. "Muito sofrimento, muita dor, internamento ,quimioterapia ,remédios, idas e vindas de emergência, finalmente ele descansou" disse.

Pastor Junior Trovão ora e fiel se cura de câncer no colo do útero

Continuou ela:" Sofremos muito,ele sofreu não que nós ,foi um guerreiro, firmado na fé, creu na cura até o último instante ,mas o coração hoje bateu fraquinho e ele foi para Gloria descansar". 

Edmilson era casado a 30 anos Lucy e deixa 3 filhas , um genro e um grande legado. Honrado na sua morte pela esposa ela abriu o coração e disse quem foi seu companheiro.

" Me amou por uma vida inteira , cuidou ,um pai maravilhoso, amoroso. Obrigada meu amor por 30 anos ao seu lado ,um pedaço de mim foi com vc, mas ficarei firme e irei encontra-lo qdo Jesus me chamar .❤❤❤ ", finalizou.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR