Conecte-se conosco




Geral

Gospel não perdoa e Lauriete passa vergonha no Gideões

Publicado

em

gideões missionários
Gospel não perdoa e Lauriete passa vergonha no Gideões

A cantora gospel e deputada Lauriete participou nesta quinta-feira (2) do Congresso Gideões Missionários. O mundo gospel não perdoou a cantora que acabou de separar do marido, Magno Malta e foi ignorada.

A cantora que é figurinha carimbada no evento há muitos anos, cantou na mesma noite em que esteve presente o presidente.

Chamou atenção na ministração da cantora a reação da plateia que foi muito fria quando começou a cantar. Praticamente não teve reação do povo.

Não foi difícil para quem estava observando, notar que dessa vez, apesar do inegável talento e experiência, Lauriete sofreu uma forte rejeição.

Cena como está foi sofreu Samuel Mariano em 2018, quando mesmo tendo passado por um grande escândalo, que "provou não ser ele nas fotos nuas", foi cantar no Gideões. O público também não perdoou e foi saindo um a um.

E com Lauriete não foi diferente. Devido aos recentes escândalos de sua separação do ex-senador Magno Malta, elanão teve dó nem pena de colocar um ponto final no relacionamento. Muitos acharam que a cantora não defendeu sua própria família.

Mas o detalhe que tem chocado os evangélicos foi que, Magno e Lauriete se autopromoviam os defensores da família.

+ Ludmila Ferber retorna a agenda após tratamento contra o câncer e fãs questionam a saúde da artista

O mundo gospel que sabe perdoar, também é implacável. Lauriete já é figurinha carimbada no Gideões. E quem frequenta o evento viu dois casamentos diferentes da cantora gospel e nenhum deles deu certo.

A cantora Lauriete teria ficado descredibilizada ao ministrar com tantas polêmicas envolvendo seu nome.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR