Conecte-se conosco




Geral

Na contramão dos divórcios, Bispo Manoel Ferreira comemora 62 anos de casamento

Publicado

em

Assembleia de Deus
Na contramão dos divórcios no mundo evangélico, Bispo Manuel Ferreira comemora 62 ano de casamento
Assembleia de deus madureira

Na última quinta-feira (2), o Bispo Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira, postou em sua página no Instagram uma homenagem aos país Manoel Ferreira e Irene Ferreira pelos 62 anos de união.

Nesses 62 anos de casamento é comemorado Bodas de Telurita, e hoje eles se tornaram uma referência que um casamento evangélico pode sim se manter forte e unido por tanto anos.

Tudo porque é cada vez mais recorrente o número de divórcio no meio evangélico, onde a união matrimonial acabou se tornando algo banal para muitos casais, ainda mais em personalidades como cantores, pastores e outros ministros.

Pastor Leonardo Sale afirma que Fabio de Mello irá pregar em sua igreja

Temos casos mais famosos que se separaram nos últimos meses e causou em certo frenesi na internet e no mundo evangélico. A exemplo a cantora e pastora Vanilda Bordieri que se separou após boatos de traição e casou pela segunda vez.

A cantora Célia Sakamoto que também se separou de forma conturbada, onde até mesmo virou alvo de críticas dos seguidores e do ex marido e hoje está no segundo casamento.

O pastor Jabes Alencar que após do divórcio, aproveitou para curtir a vida de solteiro e mais recentemente arrumou um novo matrimônio, e outras centenas de casos como esses,e agitaram o noticiário gospel.

Ou seja, é difícil achar um casal que esteja tanto tempo juntos, compartilhando momento alegres e adversidades que a vida de casado tem.

O matrimônio é algo sagrado criado por Deus, só que muitos pastores não levam isso em consideração, e acabam se separando passando uma impressão errada aos fiéis, de que se não der certo, o mais correto é o divórcio do que o diálogo e o amor.

Nossos parabéns ao casal Manoel e Irene pela união exemplar e ao amor que ambos vêm demonstrando, sendo referência para muitos casais evangélicos que ainda valorizam o casamento como algo divino.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR