Conecte-se conosco




Geral

Ludmila Ferber retorna a agenda após tratamento contra o câncer e fãs questionam a saúde da artista

Publicado

em

Pastora Ludmila Ferber
Ludmila Ferber retorna a agenda após tratamento contra o câncer e fãs questionam a saúde da artista

A cantora gospel Ludmila Ferber anunciou em sua conta no Instagram o retorno aos palcos com força total. O ritmo aumentou depois de um longo período de tratamento contra o câncer.

Na postagem, Ludmila anunciou aos fãs que estaria ministrando na Marcha Para Jesus, em Goiânia, que aconteceu na última quarta-feira (1) e reuniu cerca de 300 mil fiéis.

Além disso, Ludmila participou de cultos na Conferência +QV com a Bispa Sônia Hernandes, mostrando que sua agenda está bastante agitada depois de um período longe dos palcos.

Deputada diz que Jesus era palestino e causa revolta de judeus e cristãos

Em junho de 2018, Ludmila anunciou que estava lutando contra um câncer no pulmão depois de bastante especulação da mídia sobre o seu estado de saúde.

Em decorrência do tratamento, a artista ficou longe dos palcos e retornou agora com uma agenda bastante agitada.

Muitos seguidores questionam se Ludmila estaria mesmo com a saúde 100% em condições de seguir com uma maratona exaustiva de shows e compromissos ministeriais, e como isso poderia afetar a sua saúde.

Ainda, quem acompanha a carreira de fé de Ludmila, quer saber se realmente a artista está completamente curada de um câncer bastante agressivo, que mudou a aparência de Ludmila, fazendo com que ela perdesse o cabelo e tivesse um emagrecimento notável.

Ludmila Feber é um dos nomes mais conhecidos do cenário gospel, e o anúncio da doença chocou os fãs e amigos, que jamais duvidaram da força e da fé que ela teria para se curar.

Mas apesar disso, ainda fica aquela dúvida se essa rotina de agenda pesada de eventos e shows pode prejudicar a saúde da artista depois de tanto tempo fora dos palcos e do ministério de evangelização.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR