Conecte-se conosco




Geral

Cantor gospel que já se encontrou com Neymar, fala sobre polêmicas envolvendo a agressão a um torcedor

Publicado

em

polêmica
Cantor gospel que já se encontrou com Neymar várias vezes, fala sobre o jogador, após as polêmicas envolvendo a agressão a um torcedor a dias atrás.

O cantor gospel André Luz, é contratado pela gravadora Sony e reside em Paris. Ele falou, sobre a polêmica, do jogador Neymar ter agredido um torcedor. Supostamente o fã teria ofendido o jogador. O cantor gospel, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

André luz pôde estar com o jogador pessoalmente em duas oportunidades. Na primeira, pediu um autógrafo para o seu filho, algo que lhe foi negado. Na segunda vez, o jogador o atendeu sem maiores problemas. 

Ele deixou suas palavras junto do registro da vez em que foi atendido pelo jogador:

" O Neymar é o melhor jogador do mundo, num dia; no outro ele pode ser considerado a pior pessoa da Terra, esta é a vida do Neymar. Posso dizer pelo que já vivi com ele. (eu o encontrei em um restaurante de Paris, e fiz o pedido para ele gravar um pequeno vídeo mandando um oi para o meu filho. Neymar me disse não, que não tinha tempo. Lógico, fiquei decepcionado".

Cantor gospel pagou “caro”, não fez bonito nos Gideões e internautas não perdoam

Continuou: "Um ano depois o encontrei novamente, o jogador Neymar, fui ao treino do Paris Saint Germain e o Neymar deu toda a atenção para o meu filho, deu autógrafo em sua camiseta, conversou com o meu filho e disse que poderá fazer uma visita à minha igreja. O jogador Neymar, foi muito atencioso com meu filho, com uma criança", relatou

O cantor gospel, tenta compreender a atitude de Neymar ao agredir um torcedor, dando a entender que o jogador poderia estar tendo um dia ruim e perdeu a cabeça momentaneamente. Apesar, do fato, André Luz não acredita que Neymar seja um monstro:

"Neymar não é um monstro, tem dias em que ele pode estar mais nervoso, com algum problema e temos de entender. A pressão sobre ele, deve ser horrorosa, eu mesmo não quero ser o Neymar, mesmo com tanta fama e dinheiro que ele tem. Para André Luz, Neymar precisa de JESUS CRISTO! Voltar ao primeiro amor, para ai sim, voltar a ser o melhor do mundo",disse.

André Luz anida comentou que as pessoas ao redor do craque, não querem ajudá-lo a se reencontrar, mas sim, o estão sugando, se aproveitando do seu sucesso e do dinheiro.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR