Conecte-se conosco




Geral

Pastor faz unção em fiel nua e acaba preso pela sessão de "cura espiritual"

Publicado

em

preso
Pastor faz unção em mulher fiel nua e acaba preso pela sessão de "cura espiritual"

Um pastor evangélico convenceu uma fiel a se despir para realizar a chamada unção com óleo. Mas por se aproveitar da evangélica, acabou sendo preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O religioso foi acusado de abusar de fiéis durante trabalho de " cura espiritual".

Quatro mulheres teriam sido abusadas pelo pastor. Ele teria entre outras coisas, acariciado as partes íntimas de uma das vítimas para "expulsar demônios".

A prisão do evangélico foi anunciada em entrevista na tarde de terça 30, pela delegada Ana Cristina Marques Bernardes. No entanto o pastor está preso desde a última sexta, 26, após ter a prisão decretada pela Justiça.

A delegada ainda contou que ele falava em suposta cura espiritual e quebra de maldição para tentar convencer as mulheres. "Ele aproveitava o momento de fragilidade das vítimas, que enfrentavam problemas pessoais", explicou.

O caso que o levou à prisão aconteceu em dezembro de 2018 que envolveu uma frequentadora da Igreja Ministério Comunidade da Família. A igreja foi fundada por ele em espaço anexo à sua casa, no Bairro Lídice.

Vídeo pornográfico vaza e cantor gospel cai na boca do povo

A mulher de 32 anos diz que o pastor a convenceu a se despir para ser ungida com um óleo.

Ele aproveitou a sessão de cura espiritual e tocou suas partes íntimas.

Logo depois disso ele teria voltado a procurá-la outras vezes, mas ela foi aconselhada por amigas a registrar a queixa. Ela gravou algumas conversas que foram entregues à polícia

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR