Conecte-se conosco




Geral

Cantor gospel pagou "caro", não fez bonito nos Gideões e internautas não perdoam

Publicado

em

gideões 2019
Cantor gospel pagou "caro", não fez bonito nos Gideões e internautas não perdoam

O cantor gospel Volmir Plauth comemorou nas suas redes sociais a "oportunidade" de ir para cantar no Gideões 2019. No entanto, todos sabem que para cantar ou pregar no Congresso tem que pagar.

Alguns chegam a pagar caro. Dispõem de todas as economias juntadas em um ano e pagam com alegria por cinco minutos de fama.

Este pode ter sido o caso do cantor gospel Volmir Plauth que teve seus minutos de fama por uma fortuna.

Mas parece que a direção do Gideões não deu aquela ajuda pra ele, pois colocaram o pobre cantor em um horário nada agradável. A platéia parecia estar dormindo enquanto o cantor executava sua performance.

Diga-se de passagem, que a apresentação do cantor no Gideões também não ajudou. E foi aí que entrou os internautas, todos de marreta na mão.

Foram vários comentários publicados no vídeo do cantor, pela instituição. Inclusive várias gargalhadas, surgiram.

"kkkkk, é cada figura nesse Gideões, olha o nome!", comentou um. " onde está a adoração nesta música?", indagou outro. " Misericórdia", exclamou outro. Teve outro que disse: " O povo literal dormindo nos bancos!".

Cantor gospel pagou "caro", não fez bonito nos Gideões e internautas não perdoam
Cantor gospel pagou "caro", não fez bonito nos Gideões e internautas não perdoam

Parece que a música do cantor gospel não agradou em nada a platéia que também pagaram caro para caravanas alimentação e hotel.

Mas como disse o pastor da cúpula do Gideões, que o congresso é uma vitrine para os cantores e pastores, mesmo não fazendo do jeito que deveria, ele aproveitou a vitrine.

Pastor faz unção em fiel nua e acaba preso pela sessão de “cura espiritual”

Na sua página do facebook, o cantor logo tratou de fazer um marketing reverso e lançar um polêmica, para não deixar sua apresentação esfriar.

"Ermãos ( deveria ser irmãos) você que me convidou para louvar no dia 5 e 6, entre em contato comigo, perdi minha agenda", disse ele.

Mas um internauta que entendeu que o cantor estaria querendo se aparecer, logo mandou uma direta que fez Volmir perder o rumo.

" Irmão, com todo respeito, você quer ibope, vai orar. Vocês acham que Jesus é agenda? Vão achar o que fazer!", disse o internauta.

Se a fama esperada pelo cantor estaria em aparecer no evento de missões de Camboriú, o tiro saiu pela culatra. Olhem que foi uma bala que pode ter custado o dinheiro arrecado em um ano todo.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR