Conecte-se conosco




Geral

Ao lado de Marco Feliciano, Bolsonaro desmente imposto sobre dízimo

Publicado

em

Bolsonaro
Ao lado de Marco Feliciano, Bolsonaro desmente imposto sobre dízimo

Neste último domingo, A Folha de São Paulo publicou uma matéria que deixou os evangélicos em polvorosa. A coluna política do jornal anunciou que ate o dízimo que é a maior fonte de arrecadação das igreja evangélicas iriam pagar um suposto novo imposto criado.

O Deputado Marco Feliciano que estava de viagem com o presidente.

Ele gravou um vídeo ao lado de Bolsonaro para desmentir a matéria e acalmar os ânimos dos eleitores evangélicos que acreditaram no governo. O pastor escreveu na legenda do vídeo que gravou :

"Povo de Deus: fique tranquilo, pois o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro já DESCARTOU COMPLETAMENTE A HIPÓTESE DE CRIAR UM NOVO IMPOSTO PARA AS IGREJAS! Nosso Presidente tem compromisso com a Igreja e jamais deixaria que isso ocorresse"disse Feliciano e pediu que seus seguidores vissem o vídeo que gravou ao lado do próprio presidente.

Com o coração apertado Cabo Daciolo Volta as redes sociais

A falar do presidente no vídeo , apesar de curto foi o suficiente para desdizer o jornal que vive a publicar matérias tendenciosas contra o governo, tentando junto com seus pares desestabilizar o governo.

"Meu amigos da frente evangélica,Jair Bolsonaro,Marcos Feliciano ao meu lado.Quero dizer que não existe novo imposto pra igreja.Meu amigos eu reconheço o trabalho social que vocês fazem,reconheço o patriotismo de vocês também,o interesse de fazer o melhor pelo Brasil.E também lutar contra tudo aquilo que o Marcos Feliciano em parte,me ajudou ,me auxiliou.Contra o aborto,ideologia de gênero,pelos valores familiares entre tantas e tantas outras coisas,frente evangélica ,meus irmãos,tamo junto.Fala marcão ,valeu sem imposto!",disse Bolsonaro desmentindo a matéria da Veja",afirmou o presidente. Os internautas celebraram o esclarecimento da questão e com próprio presidente desmentindo a matéria da Folha,ficou tudo esclarecido.

Marco Feliciano ainda expressou gratidão ao presidente e reconheceu que a frente parlamentar tem uma "grande admiração" pelo primeiro mandatário do país. O Deputado Marco Feliciano acompanhou o presidente a uma viagem oficial de Ribeirão Preto para Brasília no avião oficial.

noticias gospel



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.