Conecte-se conosco




Geral

Ao lado de Marco Feliciano, Bolsonaro desmente imposto sobre dízimo

Publicado

em

Bolsonaro
Ao lado de Marco Feliciano, Bolsonaro desmente imposto sobre dízimo

Neste último domingo, A Folha de São Paulo publicou uma matéria que deixou os evangélicos em polvorosa. A coluna política do jornal anunciou que ate o dízimo que é a maior fonte de arrecadação das igreja evangélicas iriam pagar um suposto novo imposto criado.

O Deputado Marco Feliciano que estava de viagem com o presidente.

Ele gravou um vídeo ao lado de Bolsonaro para desmentir a matéria e acalmar os ânimos dos eleitores evangélicos que acreditaram no governo. O pastor escreveu na legenda do vídeo que gravou :

"Povo de Deus: fique tranquilo, pois o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro já DESCARTOU COMPLETAMENTE A HIPÓTESE DE CRIAR UM NOVO IMPOSTO PARA AS IGREJAS! Nosso Presidente tem compromisso com a Igreja e jamais deixaria que isso ocorresse"disse Feliciano e pediu que seus seguidores vissem o vídeo que gravou ao lado do próprio presidente.

Com o coração apertado Cabo Daciolo Volta as redes sociais

A falar do presidente no vídeo , apesar de curto foi o suficiente para desdizer o jornal que vive a publicar matérias tendenciosas contra o governo, tentando junto com seus pares desestabilizar o governo.

"Meu amigos da frente evangélica,Jair Bolsonaro,Marcos Feliciano ao meu lado.Quero dizer que não existe novo imposto pra igreja.Meu amigos eu reconheço o trabalho social que vocês fazem,reconheço o patriotismo de vocês também,o interesse de fazer o melhor pelo Brasil.E também lutar contra tudo aquilo que o Marcos Feliciano em parte,me ajudou ,me auxiliou.Contra o aborto,ideologia de gênero,pelos valores familiares entre tantas e tantas outras coisas,frente evangélica ,meus irmãos,tamo junto.Fala marcão ,valeu sem imposto!",disse Bolsonaro desmentindo a matéria da Veja",afirmou o presidente. Os internautas celebraram o esclarecimento da questão e com próprio presidente desmentindo a matéria da Folha,ficou tudo esclarecido.

Marco Feliciano ainda expressou gratidão ao presidente e reconheceu que a frente parlamentar tem uma "grande admiração" pelo primeiro mandatário do país. O Deputado Marco Feliciano acompanhou o presidente a uma viagem oficial de Ribeirão Preto para Brasília no avião oficial.

noticias gospel

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR