Conecte-se conosco




Geral

Pastor toma atitude insperada e suicídio é impedido na hora "H"

Publicado

em

Ponte Newton Navarro
Pastor toma atitude insperada e suicídio é impedido na hora  "H"

O pastor Rubens Medeiros, da Assembleia de Deus Milagres, teve uma brilhante idéia para evitar que alguém cometa suicídio e até um padre comprou a inciativa e passou a apoia-lo.

A Ponte Newton Navarro em Natal (RN) é a principal estrutura escolhida pelos suicidas. E é ai que um grupo de evangélicos acampados em uma ponte, tem salvado vidas, impedindo pessoas de cometer suicídio .

Os cristão estão acampados desde o último sábado dia (20), e já conseguiu evitar 16 tentativas de suicídio. O pastor Rubens, organizador da virgília, improvisou um acampamento. Nele há tenda para refeições e barracas para repouso dos voluntários.

Pessoas que foram impedidas por eles de tentar suicídio também passaram ajudar no acampamento.

Mais notícias gospel

O grupo é formado por pessoas de todas as idades e condições financeiras. São dois grupos de pessoas que ficam monitorando. O grupo que fica embaixo diz que está atento a pessoas em comportamento suspeito.

“Ficamos por aqui, evangelizando e prestando atenção às pessoas. Quando identificamos um possível suicida, passamos uma mensagem por rádio a alguém que está no alto da ponte, passando as características físicas e vestimentas.

"Há também uma abordagem de veículos que passam pela ponte ”, explicou Elisângela Leonês, vendedora autônoma, que deixou de trabalhar para atender ao chamado do pastor para o trabalho voluntário pela vida.

“A gente chega junto, oferece ajuda, conversa, ora e acompanhamos a pessoa até lá embaixo, onde um de nós ou mesmo a polícia, que passa muito por aqui, dá uma carona pra casa e entrega à família”, acrescentou o voluntário Wellington.

Raquel Santiago exige venda de camisetas enquanto ostenta anel milionário

A atitude do pastor Rubens, foi elogiada pela Polícia Militar, que afirmou manter um efetivo na Ponte Newton Navarro. A ponte também é considerada um cartão postal de Natal. Mas devido a falta de recursos isso ainda foi possível, disse o Tenente Coronel Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar do RN.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR