Conecte-se conosco




Geral

Cantora gospel Eyshila participa de culto na banheira

Publicado

em

Jacuzzy
Cantora gospel Eyshila participa de culto na banheira

A cantora gospel Eyshila está chamando a atenção nas redes sociais por uma viagem intrigante aos Estados Unidos. Uma equipe de cantoras e pastoras na qual estão incluídas a mulher de Silas Malafaia,pastora Elizete, e já  faz polêmica pela web.

A cantora Eyshila, que também está na caravana.

Ela divulgou em suas redes sociais uma foto onde está dentro de uma jacuzzi com as amigas de caravana e falou sobre a ministração que recebeu dentro de uma banheira.

A cantora junto com a caravana da ADVEC, receberam uma palavra incentivadora pela líder do movimento "Experiência do Lar", Devi Titus. A pastora recebeu a equipe do Brasil para fazerem um curso voltado pra mulheres.

Após 12 anos de carreira Ministério Trazendo a Arca encerra atividades

Devi ficou conhecida no Brasil após ministrar no congresso de Mulheres Diante do Trono na Batista Lagoinha. Desde então ,Titus foi inserida no contexto nacional de maiores pregadoras de congressos por aqui.

Seu livro a "Experiência à mesa" foi prefaciado por Ana Paula Valadão e foi campeão de vendas nas principais livrarias do país. Devi Titus e sua família ensinam como utilizar coisas simples de casa que estão disponíveis para todos, como almoçar na mesa, para formar um ambiente saudável e feliz.

Eyshila falou sobre a experiência um tanto quanto inusitada em seu instagram:

"Tem ministração até na Jacuzy. Aqui na homeexperiene, na casa da devititus, nenhum momento é desperdiçado. Cada lágrima e cada sorriso são uma gota de consolo em nossas vidas. Não posso contar tudo. Só posso dizer que tem sido impactante. Deus é surpreendente. Obrigada, Devi e Trina! E esse foi só o começo. O milagre é sonhar!",disse a cantora.

Apesar da crítica de alguns seguidores que acharam que a cantora estava misturando as estações e não deveria divulgar esse tipo de coisa, outras seguidores elogiaram a novidade. Outras famosas integram a equipe a pastora Elizete Malafaia, sua nora , a cantora Rachel Malafaia, sua irmã Daniele Crisitina, a cantora Josyane, entre outras compõem o time.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR